Chuva deixa Aricanduva em estado de atenção ‎

Atingida por chuvas na noite desta quinta-feira, toda a cidade de São Paulo estave em situação de atenção das 20h25 às 23h30, conforme informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A preocupação é com o risco de alagamentos, ainda que a intensidade da precipitação seja moderada. Às 23h45, eram registrados pontos de alagamento nas avenidas Maria Coelho Aguiar e Pedro Alvares Cabral, mas as vias eram consideradas transitáveis.

Segundo o CGE, áreas de instabilidade continuam se deslocando do interior em direção à capital, onde provocam pancadas de chuva moderadas nas zonas sudeste, oeste, sul, centro e norte, sendo que a zona leste tem pontos em que chove forte.





O estado de atenção persistia nas zonas norte, sudeste, leste, na Marginal Tietê e no centro da cidade às 23h30, horário em que as chuvas voltaram a se intensificar nos bairros de Tatuapé, Mooca, Vila formosa, Penha, Iguatemi e São Mateus, todos na zona leste. A Marginal Pinheiros e as zonas sul e oeste seguiam em observação. A previsão da CGE era de mais chuva para a madrugada.

Os maiores índices pluviométricos até as 22h10 foram registrados no rio Tietê, em São Miguel, Guarulhos (17,8 mm); na rua Bela Cintra (15,4 mm); no Córrego Jacú, em Jardim Pantanal (14,6 mm); no rio Aricanduva, na avenida principal do bairro Itaquera (14,6 mm), no rio guia Aricanduva (13 mm), em Pirajuçara, guia  Campo Limpo (12,8 mm), e no córrego Águas Espraiadas, na avenida J. Roberto Marinho (12,4 mm).





Deixe seu comentário