Mutirão da Saúde acontece na região da Subprefeitura do Aricanduva

A Subprefeitura de guia de Aricanduva/Formosa/Guia Carrão, em parceria com o Rotary Club Vila Carrão, leva atendimento à população com o 3º Mutirão da Saúde, que será realizado dia 14 de maio, das 8h às 16h, no Supermercado Ecocenter.

A ação comunitária contará com a presença de profissionais habilitados e capacitados do Hemocentro da Santa Casa de São Paulo, que atenderão os munícipes com os serviços de coleta de sangue. Também serão feitos exames de pressão arterial, diabetes e prevenção bucal.

Os doadores de sangue devem estar em boas condições de saúde, descansados e alimentados; ter entre 18 e 65 anos; pesar, no mínimo, 50 kilos; consumir alimentos leves nas 4 horas que antecedem a doação e apresentar documento oficial com foto (carteira de identidade, cnh, carteira de trabalho ou passaporte). Antes da doação o candidato irá passar por uma entrevista de triagem clínica.

Não podem fazer a doação aqueles que contraíram hepatite após os 10 anos de idade ou possuírem evidência clínica ou laboratorial de doenças transmissíveis pelo sangue (hepatite B e C, AIDS, doenças associadas ao vírus HTLV I e II, doença de chagas, sífilis e malária).

O 3º Mutirão da Saúde também conta com a participação do Rotaract, Interact e Rotakids.

Serviço

3º Mutirão da Saúde
Data: 14 de maio
Horário: das 8h às 16h
Local: Supermercado Ecocenter
Endereço: Rua Azevedo Soares, 2726, Encontra Tatuapé

Fonte: Prefeitura de S. Paulo




Deixe seu comentário