Região do Aricanduva permanece em estado de atenção por causa de chuvas

A capital paulista está em estado de observação para enchentes de acordo com boletim divulgado ontem (11) pela Defesa Civil da cidade. Cerca de 23 regiões permanecem em estado de atenção para deslizamentos e três regiões estão em alerta, afirma o órgão.

As região da zona leste de SP e zona norte, Butantã, Pinheiros, Lapa e Sé, que estavam em estado de atenção, passaram para o de observação, informou a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, por intermédio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.





As regiões de Aricanduva/Formosa, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista, Itaquera, Jabaquara, Jaçanã/Tremembé, Lapa, Mooca, Parelheiros, Penha, Perus, Pirituba/Jaraguá, Santana, São Mateus, São Miguel Paulista, Vila Prudente, Butantã, M’Boi Mirim, Capela do Socorro e Santo Amaro permanecem em estado de atenção para possíveis deslizamentos, por medida preventiva, desde o último dia 5.

As regiões de Campo Limpo e Cidade Ademar estão em estado de atenção desde o último dia 7 e o bairro da Casa Verde, desde a última sexta-feira. A medida é preventiva, afirma a Defesa Civil, porque as chuvas podem causar enchentes.

Fonte: Diário do Grande ABC





Deixe seu comentário