Sequestradores soltam mulher após terem compras confiscadas no Aricanduva

Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (17) na Zona Leste de São Paulo. Ela ficou duas horas e meia em poder dos criminosos, que usaram cartões de crédito dela para fazer compras no shopping Aricanduva, gastando R$ 1,2 mil. Entretanto, os suspeitos saíram do local sem as mercadorias – eles disseram a ela ter sido abordados por uma pessoa que confiscou as sacolas e os deixou sair.

A representante comercial voltava para casa, no Tatuapé, quando foi abordada pelos criminosos. “Fecharam meu carro, apontaram a arma, entraram no carro, queriam sacar dinheiro”, contou ela, que não quis ser identificada.

Os criminosos sacaram R$ 550 em um caixa eletrônico e seguiram para o Shopping Aricanduva, também na Zona Leste paulistana. Ela ficou no carro com outros dois criminosos. Uma hora depois, eles voltaram assustados. “Eles vieram correndo, falando ‘sujou, deu tudo errado, o civil lá dentro deu carteirada na gente, pegou todas as mercadorias que a gente comprou’”, disse a vítima.

A mulher foi libertada na Avenida Líder, no bairro de Itaquera, e os três homens fugiram com os celulares, GPS e o carro dela. A delegada responsável vai pedir as imagens do circuito de segurança do shopping para tentar identificar os suspeitos.

Fonte: G1




Deixe seu comentário