Sábado (22/02) tem operação cata-bagulho no Aricanduva

Essa ação visa o recolhimento de objetos considerados sem utilidade, como móveis velhos, colchões, pedaços de madeira e eletrodomésticos quebrados, auxiliando no combate ao descarte irregular de materiais em vias públicas ou margens de rios e córregos o que é considerado crime ambiental passível de multa em R$14 mil.

Para que a ação seja feita de forma organizada, a população precisa colocar os objetos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação abaixo, atentando para os horários e para as vias que serão percorridas.

Se o munícipe quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar diretamente na Subprefeitura de sua região ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).

Confira as vias que receberão e os horários da operação:

Quando: 22/02
Horário: das 07h às 11h
Onde: Av. Aricanduva (lado par – entre Av. Mazaropi e Av. Arraias do Araguaia), Av. Arraias do Araguaia (entre Av. Aricanduva e Av. Pastor Cícero Canuto de Lima), Av. Pastor Cícero Canuto de Lima, Av. dos Nacionalistas, Av. Aguiar da Beira (entre Av. dos Nacionalistas e Av. Ver. Emílio Meneguini), Av. Emílio Meneguini, Av. Mazaropi




Deixe seu comentário