Papo com os jovens acontece na Subprefeitura Aricanduva/Carrão/Formosa

Nos dias 27 de julho e 03 de agosto todas as 31 regiões da cidade realizarão diálogos sociais com a participação dos jovens que serão o ponto de apoio das políticas de juventude nos territórios.

Os “Diálogos das Juventudes #PapoRetoSP” são organizados pela Coordenação de Políticas para Juventude da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo em parceria com os/as Auxiliares de Juventude das Subprefeituras, essa iniciativa tem como objetivo manter um espaço permanente para apresentação das demandas juvenis e para construção de um diagnóstico participativo.

Também será um passo importante para envolver os jovens e as organizações juvenis na construção de políticas na cidade, assim como, traçar ações que estimulem a ocupação dos espaços públicos da cidade pela juventude, através de atividades culturais, esportivas, debates políticos, entre outras manifestações.

Para que esse diálogo seja ampliado usaremos nas redes sociais o #PapoRetoSP, podendo assim receber contribuições diretas em qualquer ponto da cidade. A participação de todas e todos os jovens nesse movimento de manifestação de suas demandas é fundamental para a incorporação dessas vozes nas políticas do município, participe!
O portal da SMDHC transmitirá esse primeiro encontro, em tempo real, a partir das 14h.

Diálogos das Juventudes #PapoRetoSP na Subprefeitura Aricanduva
Quando: 03 de agosto
Horário: 14h
Onde: Auditório da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

Fonte: Prefeitura de S. Paulo




Deixe seu comentário