Operação Cata-Bagulho recolhe objetos na região do Aricanduva

A Prefeitura de São Paulo irá realizar a Operação Cata-Bagulho em 30 bairros da cidade neste sábado (22). A ação irá acontecer entre 6h30 e 17h. De acordo com a Prefeitura, o objetivo da operação é garantir o descarte correto de materiais como sofás velhos, pedaços de madeira e metal, eletrodomésticos quebrados, móveis, entre outros. A ação é gratuita.

Para que os materiais sejam recolhidos pelos agentes da Prefeitura, os moradores precisam colocá-los em suas calçadas uma hora antes da passagem do grupo. Veja abaixo as vias e os horários por onde passará a operação.

Segundo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, somente no mês de julho cerca de 2,5 mil toneladas desses materiais foram recolhidas durante essas ações. O descarte irregular é crime ambiental e pode gerar multa de R$ 13 mil em casos de flagrante.

Confira as vias por onde passará a Operação Cata-Bagulho deste sábado:

Aricanduva: das 10h às 18h
Onde: Perímetro formado pela Avenida Conde de Frontin, entre a Rua Antonio de Barros e a Avenida Aricanduva, Avenida Aricanduva, lado par – entre a Radial Leste e a Rua Julio Colaço -, Rua Júlio Colaço, entre a Avenida Aricanduva e a Rua Dentista Barreto, Rua Dentista Barreto, entre a Rua Julio Colaço e a Rua Antonio Preto, Rua Antonio Preto, Rua Santa Eufêmia, Rua Vale Formoso e Rua Antonio de Barros, entre a Rua Vale Formoso e a Avenida Radial Leste, no bairro da Vila Carrão.




Deixe seu comentário