No primeiro sábado de maio, Aricanduva recebe Operação Cata-Bagulho

Neste sábado (04), ao longo do dia, 26 subprefeituras participam da Operação Cata-Bagulho, um serviço gratuito que tem como finalidade o recolhimento de materiais sem utilidade para a população, como pedaços de madeira e metal, móveis e eletrodomésticos quebrados, colchões velhos, entre outros. Para isso, os moradores precisam colocar os objetos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação abaixo, atentando para os horários e para as vias que serão percorridas.

O descarte irregular é considerado crime ambiental passível de multa de R$13 mil, por isso se algum munícipe quiser descartar algum item em desuso, mas sua rua não foi contemplada nas últimas operações, é possível solicitar que a Subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço através do telefone 156 ou ainda, levar o material a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).

Confira as vias que receberão o serviço no bairro Aricanduva:

Horário: das 07h00 às 17h00

Onde: Perímetro formado pela Av. Conselheiro Carrão (entre a Rua Dentista Barreto e a Rua Taubaté), Rua Taubaté, Av. Dedo de Deus, Rua Vênus (entre a Av. Dedo de Deus e a Rua Aracê), Rua Aracê (entre a Rua Vênus e a Praça Com. Artur Tompson), Praça Comandante Artur Tompson, Rua Pretoria (entre a Praça Comandante Artur Tompson e a Rua Guaxupé), Rua Guaxupé (entre a Rua Pretoria e a Rua Antonio de Barros), Rua Antonio de Barros (lado ímpar – entre a Rua Guaxupé e a Rua Vale Formoso), Rua Vale Formoso, Rua Santa Eufêmia, Rua Antonio Preto e Rua Dentista Barreto (entre a Rua Antonio Preto e a Avenida Conselheiro Carrão).

Fonte: Prefeitura de S. Paulo




Deixe seu comentário