Micro-ônibus bate em muro, deixa cinco feridos e causa trânsito no Aricanduva

Cinco pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus bater em um muro na avenida Vila Ema, sentido bairro, altura do número 3253, na Vila Formosa, na zona leste da capital paulista, na manhã desta segunda-feira (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h25. Duas vítimas foram atendidas no local e outras três foram levadas para os pronto socorros de Sapopemba, Ermelino Matarazzo e Ipiranga.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 8h25, a faixa da esquerda e calçada estavam interditadas por causa do acidente. O micro-ônibus ainda estava no local aguardando perícia. Não havia registro de lentidão.

No total, a cidade de São Paulo tinha 70 km de lentidão, número considerado dentro da média para o horário. Os piores pontos para o motorista trafegar se encontravam na marginal Pinheiros, sentido Interlagos, da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária, com 5,5 km de filas e na avenida Aricanduva, sentido marginal, do viaduto Carlos Maximiliano até a avenida Armando Cardoso Alves, com 5,4 km de congestionamento.

Fonte: R7




Deixe seu comentário