Liberação de veículos e de documentos só poderão ser feitas nos Detrans do Aricanduva e Interlagos

A liberação de veículos e de documentos não será mais oferecida na sede do Detran-SP ( Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), a partir desta segunda-feira (28). Até a semana passada, o serviço era prestado pela Polícia Militar e pelo posto da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na sede do órgão, que fica na rua Boa Vista, centro da capital.

O serviço passará a ser prestado nas unidades do Detran na Armênia, em Interlagos e em Aricanduva. Segundo o Detran, o objetivo da mudança é descentralizar o atendimento ao cidadão, facilitando o acesso das pessoas aos locais de atendimento.

Por um período limitado, o posto da CET na sede do Detran realizará os serviços de indicação de condutor e recurso de multas para quem precisar protocolar um grande número de processos de uma só vez.

O horário de funcionamento das unidades Encontra Aricanduva e Interlagos é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Aos sábados, não haverá atendimento pela CET. Na unidade Armênia, o horário de atendimento permanece inalterado: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: R7




Deixe seu comentário