Forte chuva deixa Aricanduva em estado de atenção

Uma forte chuva que atingiu São Paulo, nesta madrugada, deixou a capital em estado de atenção durante a madrugada

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a cidade chegou a registrar 26 pontos de alagamento, 16 transitáveis e outros 9 intransitáveis, durante a madrugada. Nesta manhã ainda são encontrados 12 pontos de alagamento na capital.

Nas regiões do Ipiranga e do Campo Limpo o estado é de alerta, em razão do transbordamento de dois córregos, na zona sul da capital.

No ABC, os córregos Ribeirão dos Meninos, em São Caetano do Sul, e dos Couros, em São Bernardo do Campo, também transbordaram, causando o bloqueio do tráfego no limite entre São Caetano do Sul e a capital paulista, e o bloqueio nas pistas centrais da Rodovia Anchieta, entre os quilômetros 14 e 10, entre São Bernardo do Campo e a cidade de São Paulo.

Por volta das 3h, a chuva era considerada forte a moderada em praticamente toda a cidade, principalmente na zona leste, na regiões da Vila Prudente, Parque São Lucas, guia de Sapopemba, São Mateus e Encontra Aricanduva. O córrego Morro do “S” transbordou no trecho próximo à esquina entre a Avenida Carlos Caldeira Filho e a Rua Joaquim Nunes Teixeira, no Campo Limpo.

Fonte: Portal Ig




Deixe seu comentário