Feirão vai oferecer imóveis no Aricanduva com ofertas a partir de R$ 94 mil

O 8º Feirão de Imóveis da Caixa começa em São Paulo somente no próximo dia 18, uma sexta-feira, mas antecipamos a lista com cerca de 11 mil unidades que serão oferecidas pelas construtoras Tenda e MRV.

A Tenda informou que terá uma estrutura especial para analisar o crédito dos clientes e promover a contratação em tempo reduzido. O atendimento também será realizado por meio de  iPad e a consulta dos empreendimentos será realizada em um monitor touch  screen. Os visitantes que passarem pelo atendimento da Tenda vão ganhar uma ecobag  e quem entregar documentos para financiamento ganhará um conjunto de tupperwares.

A MRV vai oferecer 1.283 unidades no feirão, localizadas no Jaraguá, Vila Curuçá, Itaquera, Jabaquara, Vila Maria, Aricanduva, Cursino, Morumbi, Panamby, Campo Limpo, Mauá (Parque São Vicente), Guarulhos (Bom Sucesso, Vila Rio, Vila Andrade), São Bernardo, guia Santo André, Ferraz de Vasconcelos e Cotia.

A construtora também vai lançar no feirão dois empreendimentos: o Spazio Santa Inês, na região da Vila Rio, em Guarulhos (504 unidades que poderão ser adquiridas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”), e o Reserva Itapuã, no bairro Parque São Vicente, em Mauá (48 unidades que poderão ser adquiridas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”).

Segundo a Caixa, o feirão terá 171.713 ofertas de imóveis, das quais 24,5 mil unidades são novas, prontas ou na planta. Dentro das regras do programa “Minha Casa, Minha Vida” serão oferecidos 15,2 mil imóveis novos com preços de até R$ 170 mil (o teto do programa).

Participam do feirão da Caixa  95 construtoras e 133 imobiliárias com ofertas na capital, região metropolitana, litoral e interior. Nos dias 25, 26 e 27 deste mês, a Caixa  fará o feirão  em Campinas.

O evento começou nesta sexta-feira em Belo Horizonte (Minas Gerais), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Fonte: Rede Bom Dia




Deixe seu comentário