Detrans Aricanduva e Interlagos não funcionarão durante feriadão

Não haverá atendimento ao público em nenhuma unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) nos 7, 8 e 9 de junho, em virtude do feriado prolongado de Corpus Christi.

O expediente diferenciado inclui as cinco unidades piloto (Aricanduva e Interlagos, na Capital; São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana; Aparecida e Americana, no Interior), a unidade Armênia (também na Capital) e as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de todo o Estado.

O Disque Detran.SP, central telefônica para informar o cidadão sobre os serviços prestados pelo Departamento, também não irá operar no período.

Já os postos Poupatempo de todo o Estado e o Disque Poupatempo funcionam normalmente nos dias 8 e 9 de junho. Mais informações no portal poupatempo.sp.gov.br ou no Disque Poupatempo ( 0800-772-3633 ).

O expediente em todas as unidades do Detran.SP e o teleatendimento do Disque Detran.SP serão retomados na próxima segunda-feira, 11 de junho.

O horário diferenciado no feriado de Corpus Christi segue o decreto 58.054, publicado no Diário Oficial do Estado em 18 de maio.

Fonte: Agora Vale




Deixe seu comentário