Detran promete que unidade Aricanduva terá qualidade de Poupatempo

Foi inaugurada ontem a unidade do Detran que promete ter serviços com qualidade do Poupatempo. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, aproveitou a inauguração para afirmar que 200 policiais que trabalhavam no Detran já retornaram à Polícia Civil e que a previsão é de que daqui a seis meses o número de delegados, investigadores e escrivães remanejados de unidades chegue a mil. O Detran, que estava sob a alçada do Secretaria da Segurança Pública, foi transferido em março para a Secretaria de Gestão Pública.

Com a inauguração, o serviço de liberação de veículos e documentos não será mais oferecido na sede do Detran na rua Boa Vista, na região central. Quem precisar iniciar o processo para reaver seu veículo ou documento deverá ir às unidades do Detran na Armênia, em Encontra Interlagos e em bairro Aricanduva, onde a Polícia Militar e a CET passaram a atender.

O horário de funcionamento das unidades Aricanduva e Interlagos é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, sendo que nos sábados não haverá atendimento pela CET. Na Armênia, o horário de atendimento permanece inalterado: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Fonte: Destak Jornal




Deixe seu comentário