Circuito Popular de Corridas de Rua acontece na região da Subprefeitura Aricanduva

A Subprefeitura Aricanduva/ Formosa/ Carrão em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, promove a etapa Aricanduva do Circuito de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo, no dia 01 de julho no Parque Esportivo do Trabalhador.

As inscrições são gratuitas, estarão abertas de 01/06 a 27/06 e devem ser realizadas na Subprefeitura Aricanduva, na Rua Atucuri, 699, Vila Carrão, das 09h00 às 16h00. É necessária a apresentação de RG e CPF e doação de 1kg de alimento não perecível. No dia da corrida, o atleta inscrito receberá um chip de marcação de tempo. Os participantes do evento devem ser maiores de 16 anos.

O objetivo do evento é oferecer estímulos para a prática de exercícios físicos, através de uma estrutura profissional, gratuitamente, em regiões da capital que ainda não faziam parte do roteiro tradicional das grandes corridas de rua.

Os corredores deverão estar no PET, localizado à Rua Canuto de Abreu s/nº, a partir das 07h00. Os atletas sairão em direção às Ruas Eleonora Cintra e Felisbela Gonçalves, completando o percurso na Avenida Regente Feijó, com retorno ao local de partida.

Aqueles que não quiserem participar da corrida, poderão realizar a caminhada de 2,5 Km que ocorrerá dentro do parque. Pessoas de qualquer idade podem participar.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo




Deixe seu comentário