Chuva coloca região do Aricanduva em estado de atenção

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) colocou regiões da capital paulista em estado de atenção na tarde desta segunda-feira (31). A situação foi decretada primeiramente para as regiões leste e sudeste, às 14h. Depois foi a vez da zona sul, às 14h50.

Às 15h10 foi a vez das regiões oeste e centro e da marginal Pinheiros. Apesar disso, às 15h30, o órgão ainda não registrava pontos de alagamento.

Segundo o CGE, áreas de instabilidade provocaram fortes chuvas principalmente no extremo leste da capital. Por volta das 15h, chovia forte apenas em parte de Itaim Paulista, Guaianases e Cidade Tiradentes. Nos demais bairros da região, chovia moderado.

Na zona sul, a chuva atingia os bairros de Cidade Ademar, Parelheiros e Engenheiro Marsilac.

Risco de enchente

A Defesa Civil municipal colocou as as regiões de Santo Amaro, Jabaquara, Vila Mariana, Ipiranga e Capela do Socorro, na zona sul de São Paulo, em estado de atenção para enchentes. Permanecem nesta situação também os bairros Itaim Paulista, Guaianases, Cidade Ademar, Vila Prudente, Aricanduva/Formosa e São Mateus.

Grande SP

Segundo o CGE, por volta das 15h, chovia forte em São Bernardo do Campo, Diadema, Ribeirão Pires, Poá, Suzano e Itaquaquecetuba. Mais cedo, foi observada queda de granizo nas imediações da estação Guaianazes da CPTM.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 15h17 para socorrer várias pessoas ilhadas na rua Fernando Pessoa, no Jardim da Represa, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Fonte: R7




Sem respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Notícias do bairro Aricanduva » Chuva coloca região do Aricanduva em estado de atenção -- Topsy.com 1 de fevereiro de 2011

Deixe seu comentário