Carro bate em poste na Avenida Aricanduva

Três acidentes com carros que aconteceram entre a madrugada e o início da manhã de hoje deixaram um morto e quatro feridos em São Paulo. Dois dos locais dos acidentes permaneciam com interdição, por volta das 8h30.

Segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 5h20 um carro chocou-se contra um poste na avenida Aricanduva, a altura da avenida dos Latinos, no sentido marginal, bairro de Aricanduva. Uma das vítimas não resistiu e morreu e outras três ficaram feridas. A faixa direita da via está interditada.

Na marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco, um carro bateu na defensa a cerca de 600 metros antes da ponte Eusébio Matoso, e o motorista ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 6h30, e até às 8h30 o carro ainda permanecia no local, onde as faixas da direita foram interditadas. O motorista ferido foi levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

Ainda segundo a CET, por volta das 3h30 um carro bateu em uma máquina de varrição, no acesso à avenida Tiradentes, na altura do túnel Tom Jobim, no sentido marginal Tietê-Luz, região central de São Paulo. Segundo a companhia, a faixa da esquerda foi interditada para a remoção do veículo e da máquina, mas já foi liberada. Não houve feridos.

Fonte: Folha de S. Paulo




Deixe seu comentário