Bandidos fortemente armados assaltam banco em Aricanduva

Um suspeito morreu, outro foi baleado e três foram presos, na manhã desta quarta-feira (5), após um assalto a uma agência do banco Bradesco, no cruzamento da avenida Rio das Pedras e Avenida Inconfidência Mineira, no bairro do Aricanduva, zona leste de São Paulo. A quadrilha estava fortemente armada, com pistolas e fuzis.

Parte do grupo conseguiu fugir em dois carros que não haviam sido localizados até as 17h. Um vigilante que trabalhava no banco também foi baleado.

De acordo com a Polícia Militar, dez bandidos chegaram ao banco no bairro de Aricanduva, por volta das 11h, em três carros. Eles renderam os vigilantes, mas um deles reagiu. Houve troca de tiros. Um suspeito morreu e outro foi baleado.

Durante o tiroteio, a outra parte do bando conseguiu pegar alguns malotes de dinheiro e fugiu. Na fuga, eles roubaram outro carro e atiraram contra policiais que estavam chegando à ocorrência. Um deles foi atingido, mas a bala atingiu o colete do PM.

Um dos carros usados pela quadrilha foi localizado em um matagal, cerca de uma hora depois, no bairro de Cidade Tiradentes, também na zona leste. O helicóptero Águia da PM e o Pelicano da Polícia Civil foram acionados para ajudar nas buscas pelos suspeitos. Os três suspeitos presos foram encontrados naquele bairro.

A busca pelos outros cinco suspeitos continuava no fim desta tarde. Um homem está internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. Ele foi atingido por cerca de seis tiros, mas não corre risco de morte, de acordo com a PM.

O caso será investigado pela delegacia especializada em roubo a bancos, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Fonte: R7




Deixe seu comentário