Aricanduva recebe Operação Cata-Bagulho neste sábado (25/05)

No último sábado do mês (25), entre 06h30 e 18h00, 29 subprefeituras participam da Operação Cata-Bagulho.

Moradores dessas regiões poderão descartar corretamente materiais sem utilidade como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, peças de metal, restos de madeira, entre outros. Para isso, os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação relacionada abaixo.

O objetivo da ação é evitar que tais materiais sejam depositados em terrenos baldios, margens de córregos e vias, visto que o descarte irregular além de prejudicar a conservação do espaço público, é considerado crime passível de multa de R$ 14 mil.

Caso o munícipe queira descartar algum item em desuso, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar que a Subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço através do telefone 156 ou ainda, levar o material em desuso a um dos Ecopontos espalhados pela cidade com, no máximo, 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros).

Serviço no bairro Aricanduva: das 10h00 às 18h00

Onde: Perímetro formado pela Avenida Aricanduva (lado par – entre a Av. Itaquera e a Av. Mazaropi), Av. Mazaropi, Av. Emílio Meneguini, Av. Aguiar da Beira (entre a Av. Emílio Meneguini e a Av. Cipriano Rodrigues), Av. Cipriano Rodrigues, Av. João XXIII (desde a Av. Cipriano Rodrigues até o final) e a Av. Itaquera (entre a Av. Aricanduva e a Av. Rio das Pedras)

Fonte: Prefeitura de S. Paulo




Deixe seu comentário