Aricanduva entra em estado de atenção por chuva

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo responsável pela análise meteorológica, colocou a zona leste de São Paulo em estado de atenção às 15h35 desta quinta-feira (8). A situação é decretada quando há riscos de alagamentos.

De acordo com órgão, áreas de instabilidade ocasionadas pelo calor e pela alta umidade do ar já provocam pancadas de chuva em alguns pontos da cidade. De acordo com imagens de radar, a precipitação é forte na zona leste, principalmente entre os bairros de Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, bairro Itaim Paulista e Itaquera. Na Mooca, bairro Aricanduva, Vila Formosa e Vila Prudente, a chuva é moderada.

Na região central e em parte das zonas sul e norte, há chuva fraca com pontos moderados. Na região metropolitana, a chuva é intensa nos municípios de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e parte de Guarulhos.

Segundo os meteorologistas do CGE, deve chover em novas áreas da capital na próxima hora, sobretudo nas zonas norte e leste.

Fonte: R7




Deixe seu comentário