Aricanduva e mais 11 pontos ficaram instransitáveis com chuva em SP

A chuva que chegou à capital paulista na tarde de ontem (13) deixou toda a cidade em estado de atenção a partir das 16 horas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Às 19h45, a cidade tinha 56 pontos de alagamento, 12 deles intransitáveis.

Na Praça da República, região central, um galho caiu em cima de um trólebus na rua Timbiras e atingiu a fiação, provocando paralisação na circulação desses veículos. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as faixas central e da direita estão ocupadas pelos trólebus. A SPTrans informou que técnicos foram enviados ao local para resolver o problema.





Os pontos intransitáveis da cidade foram localizados na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, nos dois sentidos, na altura da Rua Dianópolis e também na altura da Rua Francisco Falconi; na Avenida Celso Garcia, no Brás, sentido bairro, na altura da Rua Pimenta Bueno; no Viaduto Bresser, nos dois sentidos, na altura da Avenida Alcantara Machado; na Rua Maria Domitila, nos dois sentidos; na Rua da Figueira e na Rua José Paulino, na altura da Rua Silva Pinto, no Bom Retiro.

A Avenida Aricanduva foi afetada nos dois sentidos, na altura da Rua Baquia; a Avenida Aricanduva, altura da rua Manilha, sentido bairro; a Rua Ricardo Cavatton, nos dois sentidos, na altura da Rua Hudo Antola e a Avenida Paes de Barros, nos dois sentidos, na altura da Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello.

Fonte: G1





Deixe seu comentário