Aricanduva: Confrontos com a polícia terminam com dois mortos e quatro detidos

Dois bandidos foram mortos e quatro adolescentes, seus comparsas, foram detidos em São Paulo em dois casos de suposta resistência seguida de morte, no domingo (29). Os casos são investigados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Em uma LAN houve, houve um tiroteio com a PM depois que um trio tentou assaltar o estabelecimento localizado na altura do número 2.559 da avenida Itaquera, em Artur Alvim, zona leste de São Paulo. Um homem acabou morto na troca de tiros com a PM, quando era atendido no pronto-socorro da Vila Nhocuné.

Os dois menores não resistiram à voz de prisão e foram detidos. O caso foi registrado no 66º DP (Distrito Policial), do Vale do Aricanduva e agoa é investigado pelo DHPP por se tratar de uma suposta resistência seguida de morte.

Na rodovia Presidente Dutra, um adolescente de 16 anos morreu em uma troca de tiros com policiais militares no km 230, no bairro de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, no fim da tarde de domingo. Ele e outros dois adolescentes ocupavam um carro roubado.

A caça aos suspeitos começou na rodovia Fernão Dias e terminou na Dutra após uma batida. O adolescente, armado, teria atirado contra os policiais e levou a pior, morrendo dentro do carro. O caso foi registrado no 9º DP (Distrito Policial).

Fonte: R7




Deixe seu comentário