Aricanduva: Caminhão desgovernado arrasta 11 veículos parados em semáforo

Um motorista foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite de quarta-feira após bater em 11 carros, por volta das às 21h10, na Avenida Aricanduva, zona leste de São Paulo. Ele apresentava sinais de embriaguez. Cinco pessoas ficaram feriadas no acidente.

De acordo com testemunhas, o motorista, de 34 anos, dirigia seu caminhão Volkswagem branco em alta velocidade, quando bateu nos veículos que estavam parados no semáforo, no cruzamento com a avenida Afonso Sampaio e Souza. Os cinco feridos foram encaminhados para diversos hospitais da região, onde permaneceram internados.

Ao chegarem no local, policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Com o suspeito foi encontrada uma garrafa pet com cachaça. Os policiais entraram em contato com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para que fosse feito o teste do bafômetro. O resultado apontou 1,18 mg de álcool por litro de sangue, índice acima do permitido.

O motorista foi preso em flagrante, levado ao 53º Distrito Policial (Parque do Carmo) e indiciado por tentativa de homicídio doloso e embriaguez ao volante.

Fonte: Portal Terra




Deixe seu comentário