1º Feirão da Casa Própria em Itaquera oferecerá imóveis no bairro de Aricanduva

Com imóveis a partir de R$ 79,9 mil, acontece, entre os dias 2 a 5 de fevereiro, o 1º Feirão da Casa Própria no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. No total, cerca de 800 imóveis deverão ser comercializados nas cidades paulistas de Mogi das Cruzes, Suzano, Jacareí, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e a cidade de Praia Grande, além dos bairros da cidade de São Paulo: Guarapiranga, Itaim, Aricanduva, Anália Franco, Vila Alpina e Vila Curuça.

Os clientes terão crédito aprovado pela Caixa Econômica Federal no ato da compra. “O nosso objetivo é facilitar a realização do sonho da casa própria. Serão oferecidos descontos para as pessoas que adquirirem o imóvel no feirão. Também estão programadas promoções relâmpagos durante o evento”, afirma Fábio Cury, presidente da Cury Construtora, empresa responsável pela organização do feirão.

A construtora estima atender mais de duas mil famílias nos quatro dias do evento. De acordo com Fábio Cury, os empreendimentos mais procurados devem ser os que atendem o perfil de famílias com renda de três a seis salários mínimos, que se encaixam no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal.

Mais de cem corretores estarão de plantão. Durante os quatro dias de feirão, estará disponível o serviço de leva e traz, da estação de Metrô Itaquera até o estacionamento do shopping.

Fonte: Rede Bom Dia




Deixe seu comentário