Uma semana após policiamento especializado nas marginais, três bandidos são presos no Aricanduva

Depois de uma semana em que foi colocado policiamento especializado nas marginais Tietê e Pinheiros, uma determinação do governador Geraldo Alkmim, a Polícia Militar de trânsito prendeu três suspeitos tentando roubar pertences dos motoristas. Uma das tentativas de roubo foi na ponte Aricanduva e outras duas na ponte Cruzeiro do Sul.

Durante esta semana, a PM trabalhou com 48 motocicletas, dez viaturas, um helicóptero Águia e 160 policiais militares da companhia de trânsito. Além disso, foi localizado um carro roubado na marginal Tietê, perto da ponte Jânio Quadros. Na marginal Pinheiros, dois adolescentes estavam com uma moto roubada, perto da ponte Jânio Quadros.





Na tarde de quinta-feira (28), a polícia flagrou o contrabando de 14.500 maços de cigarro perto da ponte das Bandeiras.

A Polícia Militar afirma que um Twitter “PMNASMARGINAIS” está disponível aos usuários para ajudar nessa fiscalização e conta com mais de 3.500 seguidores. O Facebook, com o mesmo objetivo, também vem ajudando a coibir roubos na região, além de ser útil com a vinculação de informações sobre trânsito, pontos de acidentes, dentre outros.

Fonte: R7





Deixe seu comentário