Subprefeitura de Aricanduva comemora 94º aniversário com celebrações na região

Durante o mês de setembro, a Subprefeitura bairro de Aricanduva/Formosa/bairro Carrão promoverá diversos eventos para celebrar os 94 anos do bairro de Vila Carrão. A programação começa dia 18, com uma missa em confraternização de casais com mais de 50 anos de união.

Em comemoração aos 94 anos do bairro de Vila Carrão, a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, Rotary Clube de Vila Carrão, Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo, Conselho Comunitário de São Paulo e Lions Clube de Vila Carrão, realiza no mês de setembro diversos festejos na região.

A primeira celebração acontece no dia 18 de setembro, com missa e confraternização de casais com mais de 50 anos de união conjugal, na Paróquia Santa Isabel, a partir das 18h. No dia 21 de setembro, às 9h e às 16h, o Sepa Saúde e o Conselho Comunitário de São Paulo promovem o Dia do Sorriso, na E.E. Jaime Cortesão.





Em 25 de setembro, será realizado o Desfile Cívico no Centro Educacional Vicente Ítalo Feola (Clube Escola Manchester). Após a abertura, que acontece às 9h, acontecerá desfile de carros oficiais, apresentação de grupos de escoteiros, Taiko Okinawa, bandas e fanfarras de colégios da região, coral, danças e desfile de motos e carros antigos.

Também no dia 25 de setembro, a partir das 12h, a Festa Portuguesa no Colégio e Faculdade Santa Marina encerra as comemorações do mês. O evento contará com comidas típicas e folclore português. Os convites para a festa serão vendidos no Rotary Clube de Vila Carrão.

Serviço

Paróquia Santa Isabel
Alameda Rainha Santa, 322

E.E. Jaime Cortesão
Rua Jorge Washington (Travessa Rua Mª Vieira Ribeiro), Vila Carrão

Centro Educacional Vicente Ítalo Feola (Clube Escola Manchester)
Praça Haroldo Daltro, s/nº.

Colégio e Faculdade Santa Marina
Rua João Vieira Prioste, 315.

Fonte: Portal O Noticiado





Deixe seu comentário