Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão recebe mutirão de saúde

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão em parceria com o Rotary Club de Vila Carrão, realiza nesta quinta-feira (22/3), das 8h às 16h, no auditório da Subprefeitura, o 4º Mutirão de Saúde. A ação social contará com a coleta de sangue através de profissionais habilitados e capacitados da Fundação Pró-sangue do Hospital das Clínicas, aferição de pressão arterial, acuidade visual, coleta de sangue para exame de diabetes por meio de equipe especializada e exame de prevenção bucal com profissionais de odontologia.

Os doadores de sangue devem estar em boas condições de saúde, descansados e alimentados; ter entre 18 e 67 anos; pesar, no mínimo, 50 kg; evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação e apresentar documento oficial com foto (carteira de identidade, CNH, carteira de trabalho ou passaporte). Todos participarão de uma entrevista e devem ser sinceros nas informações.





Não podem fazer a doação pessoas que contraíram hepatite após os 10 anos de idade ou possuírem evidência clínica ou laboratorial de doenças transmissíveis pelo sangue (hepatite B e C, AIDS, doenças associadas ao vírus HTLV I e II, doença de chagas, sífilis e malária).

Serviço

4º Mutirão da Saúde

Data: 22 de março

Horário: das 08h00 às 16h00

Local: Auditório da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Encontra Carrão

Endereço: Rua Atucuri, 699, Vila Carrão (altura do nº 1.600 da Avenida Conselheiro Carrão)

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário