Subprefeitura Aricanduva apreende 18 mil CDs e DVDs falsificados

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/guia Carrão aperta o cerco contra a venda de cds e dvds piratas. Em ação nas avenidas Inconfidência Mineira e Rio das Pedras, mais cinco mil mercadorias foram apreendidas, quarta-feira (08/02). Na última operação, 13 mil foram recolhidas pelas equipes.

A operação faz parte do planejamento estratégico elaborado pela Sala de Situação, no qual os principais corredores e todas as feiras da região foram mapeados e monitorados pelos fiscais. Durante a semana, ocorrem quatro feiras por dia nos três distritos sob jurisdição da Subprefeitura Aricanduva.





Todo o material é lacrado, registrado e levado ao pátio da Unidade de Transporte Interno, de acordo com o que determina a Lei nº 11039 de 23/08/1999 que disciplina o exercício do comércio ou prestação de serviços dos ambulantes nas vias e logradouros públicos do Município de São Paulo.

De acordo com a lei nº 10328 de 04/06/1987, é proibido o comércio ambulante em vias públicas sem autorização da prefeitura. Desde julho, mais de 30 mil CDs e DVDs falsificados foram apreendidos.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário