Simulador de Fórmula 1 é Atração no Shopping Aricanduva

O Centro Comercial Aricanduva preparou uma surpresa especial para os apaixonados por Fórmula 1. Até o dia 30 de março os clientes terão à sua disposição simuladores que permitirão a eles viverem a emoção de uma corrida de “alta velocidade” com toda a segurança. São dois equipamentos que se assemelham aos carros de corrida e que contam com todos os equipamentos necessários para que o participante sinta-se em plena corrida. Os equipamentos estão instalados na alameda Aricanduva, em frente à loja RSA, no Shopping Aricanduva.





A utilização do simulador pode ser feita por aqueles que fizerem suas compras em qualquer loja do shopping, de segunda à sexta-feira, no valor igual ou superior a R$ 50. Aos sábados, domingos e feriados, o valor mínimo é de R$ 100.

Para compor o valor mínimo, o consumidor poderá somar várias notas fiscais, inclusive de diferentes dias. Vale lembrar que tal valor não será acumulativo, ou seja, cada nota fiscal só poderá ser apresentada e utilizada uma vez.

Com a nota (ou notas) que compõe as quantias especificadas em mãos, o cliente deve apresentar no balcão de troca, que fica na alameda Aricanduva, próximo à loja Luigi Bertolli, e efetuar seu cadastro.  Poderão participar crianças acima de 12 anos e maiores de 1,60m de altura.





Deixe seu comentário