Shopping Aricanduva abre 2.200 vagas para temporários no Natal

Três shoppings da cidade de São Paulo abriram cerca de 4 mil vagas para funcionários temporários para o período de Natal, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

O Shopping Ibirapuera abrirá cerca de 1500 postos para vendedores, que não precisam comprovar experiência, mas é exigida boa expressão verbal e bom relacionamento com o público em geral. Os interessados devem se candidatar diretamente nas lojas do Shopping Ibirapuera ou acessar o site e conferir a seção de oportunidades. O número de inscrições e o prazo das contratações variam de acordo com a necessidade de cada estabelecimento.

O Shopping Aricanduva deve contratar 2.200 funcionários temporários neste final de ano. A maior parte das vagas é destinada a estoquistas e vendedores. Segundo a assessoria de centro, há chances de efetivação após o período. Para se candidatar, é preciso acessar o site, ir à seção painel de empregos e clicar em vagas disponíveis.





O Shopping SP Market conta com 300 vagas temporárias para profissionais com ou sem experiência em cargos como vendedor, operador de caixa, repositor e estoquista.

Os candidatos devem possuir o 2º grau completo e ter disponibilidade de horário, proatividade, dedicação e esforço, diz a assessoria. Para se candidatar, os interessados podem entregar seus currículos na Associação de Lojistas do shopping (Av. das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h), diretamente nas lojas ou através do e-mail associacaolojistas@shoppingspmarket.com.br, informando o cargo pretendido.

Serviço:
Local: Shopping Aricanduva
Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Aricanduva
Informações: (11) 3444-2000 / (11) 3444-2060





Deixe seu comentário