Semáforos com defeito após chuva nas Avenidas Aricanduva e Interlagos

A cidade de São Paulo registrou nesta quinta-feira (27) 89 semáforos com defeito, de um total de 600 equipamentos que apresentaram falhas por conta das chuvas dos últimos dias, segundo boletim da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). De acordo com o relatório, por volta do meio-dia, 89 semáforos ainda estavam apagados ou apresentando o sinal amarelo piscante em importantes vias da cidade, como as avenidas Celso Garcia, Aricanduva, do Estado, Brigadeiro Luís Antônio, Santo Amaro e Interlagos.

Desde a última sexta-feira, por conta das fortes chuvas e do elevado número de raios que atingiram a cidade, aproximadamente 600 semáforos apresentaram falhas, segundo a CET. Cerca de 80% desses equipamentos já foram consertados e, até o fim da tarde de quarta-feira, 97% dos semáforos da cidade operavam normalmente.





Segundo a CET, equipes de manutenção próprias e de empresas contratadas continuam os trabalhos de reparos, mas ainda não há previsão para o término dos serviços.

A capital paulista conta com 6.072 cruzamentos com semáforos, segundo a CET, que registra em meses sem chuva, em média, 43 ocorrências com semáforos quebrados por dia. Em meses com chuva, esse número sobe, como em janeiro do ano passado, quando foram registradas 2.667 ocorrências – média de 86 ocorrências por dia, ou seja, o dobro.

Fonte: Folha de S. Paulo





Sem respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Notícias do bairro Aricanduva » Semáforos com defeito após chuva nas Avenidas Aricanduva e Interlagos -- Topsy.com 27 de janeiro de 2011

Deixe seu comentário