Programa de eliminação de pontos de alagamentos melhora vias de Aricanduva

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/guia Carrão intensifica serviços de zeladoria na rua Pinhalzinho, Vila Carrão, como parte do programa de eliminação de pontos de alagamentos criado pela Coordenadoria de Projetos e Obras. O trabalho teve início em novembro do ano passado.

No local foi feita a desobstrução de bocas de lobo, galerias de águas pluviais, ramais e poços de visita. Após a realização de um diagnóstico e uma avaliação da drenagem, o pavimento foi aberto para execução dos serviços. Seis caixas de boca de lobo foram reformadas e uma foi confeccionada, 14 tampas foram trocadas e uma boca de lobo foi reativada.





As equipes de manutenção e obras também substituíram uma unidade de poço de visita, alinharam 14 m de guias, reformaram 19 m de sarjeta e 11 m de sarjetão para a divisão das águas pluviais. A Supervisão de Limpeza da Subprefeitura desobstruiu e retirou detritos das galerias, recolhendo 12 m³ de entulho. Durante o ano, a Subprefeitura Aricanduva fará intervenções mais fortes em outras ruas dos distritos.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário