Prefeitura vai recapear vias no Aricanduva

A Prefeitura de São Paulo liberou nesta terça-feira (15) um investimento de R$ 20,5 milhões para recapeamento de 58 vias por toda a cidade. No total, 20 subprefeituras serão beneficiadas pelo programa: Cidade Ademar, Capela do Socorro, Ipiranga, Santo Amaro e Vila Mariana, na Zona Sul, Casa Verde, Jaçanã/Tremembé, Vila Maria/Vila Guilherme, Pirituba e Santana/Tucuruvi, na Zona Norte, Aricanduva, Ermelino Matarazzo, Itaquera, Mooca, Penha e Vila Prudente, na Zona Leste, Sé, no Centro e Butantã, Lapa e Pinheiros, na Zona Oeste.





Até o final do ano todas as 31 subprefeituras serão atendidas. Entre as vias e avenidas que serão recapeadas estão as avenidas Interlagos, Brigadeiro Faria Lima, Padre Adelino, Rangel Pestana e Domingos de Morais. Desde 2005, a Prefeitura já investiu mais de R$ 527 milhões para a recuperação de vias na cidade, fazendo serviços em mais de 1.590 ruas.

Fonte: G1





Sem respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Notícias do bairro Aricanduva » Prefeitura vai recapear vias no Aricanduva -- Topsy.com 15 de fevereiro de 2011

Deixe seu comentário