Operação Cata-Bagulho percorre bairro do Aricanduva no sábado de Carnaval

Neste sábado de Carnaval (9/2), das 6h30 às 18h, 23 Subprefeituras da cidade realizam a Operação Cata-Bagulho. As equipes de limpeza vão recolher móveis velhos, madeiras, eletrodomésticos quebrados, colchões, entre outros materiais em desuso. A operação tem o objetivo de retirar os materiais que já não tem mais utilidade para a população, dando uma destinação correta e evitando o descarte irregular em lugares inapropriados.

Lembramos que o descarte irregular é considerado crime ambiental e passível de multa de R$ 13 mil, por isso se algum munícipe quiser descartar algum material em desuso, mas não teve a sua via contemplada nesta operação, é só solicitar que a Subprefeitura de sua região inclua sua rua nas próximas ações pelo telefone 156, ou se dirigir a um dos Ecopontos espalhados pela cidade.





Os moradores que quiserem realizar o descarte devem colocar os objetos em suas calçadas, atentando para os horários e vias percorridas, de acordo com a programação abaixo.

Confira os locais por onde passará o serviço no bairro de Aricanduva

Aricanduva: das 10h às 18h
Onde: Av. João XXIII (toda extensão), Rua Angá (entre Av. João XXIII e Rua São Ticiano), Rua São Ticiano (toda extensão), Praça Tadashi Nishii, Rua Aracê (entre Praça Tadashi Nishii e Rua Vênus), Rua Vênus (entre Rua Aracê e Av. Dedo de Deus) , Av. Dedo de Deus (toda extensão), Rua Taubaté (toda extensão) e Av. 19 de Janeiro (entre a Rua Taubaté e Av. João XXIII).

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário