Operação Cata Bagulho passa pelo Aricanduva durante o fim de semana

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras realiza neste sábado (28/4) Operação Cata-Bagulho em 25 Subprefeituras da capital. Munícipes poderão descartar móveis e eletrodomésticos usados, restos de madeiras, pneus, entre outros objetos sem utilidade.

Lixo doméstico, entulho de obras, material de jardinagem e poda, lixo hospitalar e industrial não serão recolhidos. Esse é um programa que recolhe apenas objetos que não serão mais utilizados, impedindo que sejam descartados irregularmente em vias públicas ou acabem em rios e córregos, ocasionando enchentes. A ação também tem o objetivo de evitar a formação de focos de dengue e entupimento de bueiros, bem como deixar as ruas mais limpas.





Caso o cidadão queira se desfazer de algum móvel, mas sua rua não tenha sido contemplada na última operação de cata-bagulho, ele pode ligar para o telefone 156 e solicitar que a subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço, ou então se dirigir a qualquer um dos Ecopontos espalhados pela Capital.

Serviços:

Aricanduva: perímetro formado pelas vias da Avenida Aricanduva, Itaquera, Dezenove de Janeiro, Conselheiro Carrão, Dentista Barreto e Julio Colaço.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário