Motorista e ajudante de caminhão roubados são sequestrados e abandonados no Viaduto Aricanduva

Um caminhão carregado com 600 caixas de sabão, que foi roubado às 13h30, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, nesta terça-feira (12) foi encontrado por policiais militares às15h10 do mesmo dia em um terreno em Guarulhos (SP). De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a carga estava avaliada em R$ 16.433 e, no local, um mecânico foi preso em flagrante suspeito de receptação de veículos e carga.

A apreensão aconteceu por causa de uma denúncia anônima que contou que o veículo estaria em um estacionamento. No local, a polícia percebeu que não havia nenhuma placa que indicasse que aquele era um espaço para guardar carros.





Ainda segundo a SSP, os policiais foram a uma oficina mecânica ao lado e o dono afirmou que homens teriam deixado em seu terreno para que ele consertasse. Segundo o mecânico, esses homens não teriam deixado suas identificações.

O roubo

 

No estacionamento, os policiais foram informados, por rádio, que o caminhão havia sido roubado às 13h30. No momento, o dono da transportadora estava na 15º BPM/M (2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), em Guarulhos, comunicando o fato. Segundo a polícia, dois homens teriam roubado o veículo- e um deles armado. Eles teriam colocado o motorista e seu ajudante em um furgão branco e os deixaram no viaduto Aricanduva, na zona leste de São Paulo.

Fonte: R7





Deixe seu comentário