CVC assume agência de turismo do Carrefour no Aricanduva e mais 13 locais

A partir do dia 15 dezembro, as 14 agências que operavam com a bandeira Turismo Carrefour passam a atuar com a marca CVC, segundo comunicado da rede de supermercados, divulgado nesta quarta-feira. As empresas não divulgam valores das transações conjuntas.

De acordo com o grupo Carrefour, as duas marcas trabalham juntas desde 2006 na comercialização de produtos turísticos. Com o anúncio de hoje, a CVC, que já possui agências exclusivas em outras unidades Carrefour, amplia sua rede de distribuição e venda de produtos turísticos. A empresa de turismo tem hoje no Brasil 610 agências exclusivas e 8.000 agências de viagens multimarcas independentes.

As unidades estão localizadas em galerias comerciais nas cidades de Osasco, São Bernardo do Campo, Santos, São Caetano do Sul, Santo André, Goiânia. Na cidade de São Paulo, estão funcionam em galerias no Jabaquara, Aricanduva, Imigrantes, Anália Franco, Pinheiros, Anchieta, Vergueiro além da unidade do Shopping Butantã.





As empresas ressaltam que os clientes que compraram pacotes do Turismo Carrefour contarão com suporte da empresa, que prestará normalmente o atendimento aos consumidores por meio de sua central de atendimento, no telefone                         0800 722 6005 begin_of_the_skype_highlighting 0800 722 6005 end_of_the_skype_highlighting .

Com sua posição consolidada no comércio eletrônico, o Grupo Carrefour contemplará a oferta de turismo no site de negócios do Carrefour.com.br. O projeto está em desenvolvimento e a previsão é que o lançamento é para início de 2011.

Fonte: Folha de S. Paulo





Deixe seu comentário