CEU Aricanduva recebe apresentação da banda CPM 22

Este ano, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) recebem uma das bandas brasileiras mais conhecidas da atualidade. Trata-se da CPM 22, que se apresenta no projeto CEU é Show e, nesta quinta-feira (17/11), sobe ao palco do CEU no bairro Aricanduva, na zona Leste, às 20h30. Os ingressos grátis devem ser retirados na gestão do centro educacional.

Os fãs poderão curtir o som que vem desde meados de 1998, época em que apenas os frequentadores do primeiro templo do hardcore em SP, o Hangar, conheciam a banda. E agora com letras novas que estão no CD lançado este ano, Depois de Um Longo Inverno.

Além da banda, Marcelo Camelo, Mariana Aydar, Leandro Lehart, Toquinho e o maestro João Carlos Martins são outros nomes que se apresentam nos 45 CEUs e pelo Centro de Convivência Educativo e Cultural de Heliópolis, importantes pólos culturais que oferecem programação de qualidade para a cidade durante o ano inteiro.

O CEU é Show tem ainda uma programação diversificada de teatro. Só neste ano, o repertório teatral contou com clássicos da dramaturgia, como Aurora da Minha Vida, Ensina-me a Viver e O Deus da Carnificina. Em novembro, grandes atores sobem aos palcos dos CEUs, entre eles Oscar Magrini, com Escola de Mulheres, e Elias Andreato, com a peça Doido. O grupo Parlapatões também está em cartaz no projeto com os espetáculos Parapapá!, Clássicos do Circo e O Brincabraque.





Este ano, os CEUs também recebem artistas da nova safra nacional, como Fernando Anitelli, líder da banda Teatro Mágico, que lançou este ano sua carreira solo e Mariangela Zan que, com seu sertanejo, encantou a rainha da música de raiz Inezita Barroso. Curumim, o percussionista brasileiro, com estilo samba-funk, que já foi elogiado pelo New York Times; e Filipe Catto, que vem sendo comparado ao cantor Ney Matogrosso, e faz uma mistura ousada de sonoridades latinas, como o samba e o tango, também subirão aos palcos dos centros educacionais.

Serviço:

CPM 22 no CEU Aricanduva

Quando: quinta-feira, 17 de novembro

Endereço: Rua Olga Fadel Abarca, s/nº – Vila Aricanduva

Informações pelo telefone: 2723-7549

Grátis – os ingressos devem ser retirados antecipadamente.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário