CET registra acidentes em Aricanduva e em vários pontos da capital com pelo menos 37 feridos

A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) registrou cerca de 15 acidentes entre a noite da sexta-feira (13) e início da manhã deste sábado (14). Em 11 deles, pelo menos 37 pessoas ficaram feridas.

O primeiro deles aconteceu, por volta das 23h30 da sexta-feira, na marginal Pinheiros, sentido Interlagos, nas proximidades da ponte do Socorro, na zona sul de São Paulo. Por lá, um caminhão atropelou um pedestre. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da região com ferimentos moderados.

Às 2h deste sábado, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu contra um poste, na altura do número 2.600 da avenida Nova Cantareira, no Jardim Kherlakian, bairro do Tucuruvi, zona norte. Pelo menos quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e foram levadas ao pronto-socorro do hospital Mandaqui. Quatro unidades de resgate foram deslocadas para a ocorrência.

Três horas depois, por volta das 5h, na rua Pedra Azul, região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão de dois veículos de passeio. As vítimas foram levadas para os prontos-socorros Vergueiro e São Luiz.

Às 5h10, três pessoas ficaram feridas na praça Pérola Byigton, no centro de São Paulo, depois que um motorista perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de São Paulo e o Hospital São Luiz com ferimentos moderados.

Poucos minutos depois, no cruzamento da avenida Paes de Barros com a rua do Oratório, quatro pessoas ficaram feridas depois que um motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação. As vítimas foram socorridas e levadas aos hospitais Tatuapé e Vila Alpina.





No mesmo horário, dois veículos de passeio se envolveram em uma colisão na altura do número 2.142 da avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na zona norte. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital Pirituba.

Às 5h45, na altura do número 4.361 da avenida Celso Garcia, na região do Tatuapé, zona leste da capital paulista, duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre um micro-ônibus e um carro de passeio. As vítimas foram levadas para os hospitais Vergueiro e Tatuapé.

Às 6h20, no cruzamento da avenida Pedro Alvares Cabral com a rua Abílio Soares, região da Vila Mariana, na zona sul, um motoqueiro ficou ferido depois de se envolver em um acidente com um ônibus. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro São Paulo.

Minutos depois, outro motoqueiro se envolveu em um acidente com um veículo de passeio na ponte da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro Cachoeirinha.

Mais grave

Às 7h40, no acidente mais grave da manhã, 19 pessoas ficaram feridas depois que o motorista de um micro-ônibus perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore, no cruzamento da avenida Condessa Elisabeth Robiano com a avenida Salim Farah Maluf, na região do Belém, zona leste.

Dos 19 feridos, 11 tiveram ferimentos leves e foram socorridos e levados aos hospitais Tatuapé, Vila Maria e Vergueiro. Outras três vítimas tiveram ferimentos mais graves. Uma delas precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia 14, da Polícia Militar, e levada para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.

Por volta das 8h, no cruzamento da avenida Aricanduva com a avenida Ragueb Choffi, bairro  de Itaquera, o motorista de um veículo de passeio ficou ferido depois de se envolver em um acidente com um caminhão. Ele foi encaminhado ao Hospital São Mateus com ferimentos leves.

Fonte: R7





Deixe seu comentário