Centro de Solidariedade oferece vagas para moradores do Aricanduva

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona a partir desta segunda-feira (28) para 1.747 vagas em supermercados. Os salários variam entre R$ 545 e R$ 1.400.

Entre as chances estão 46 para açougueiro, 10 para ajudante de padeiro, 10 para confeiteiro, 174 para conferente de mercadoria, 14 para empacotador, 11 para fiscal de caixa, 304 para fiscal de loja, 302 para operador de caixa, 14 para padeiro e 6 para peixeiro.

Para 1.104 oportunidades os empregadores não exigem experiência anterior nas funções de fiscal de loja, empacotador, conferente de mercadoria, operador de caixa, operador de supermercados, promotor de vendas, entre outras.

Seleções com empregador
Para agilizar a demanda de vagas, os postos da Liberdade e Santo Amaro receberão entre os dias 28 e 30 (de segunda a quarta) três redes de hipermercados na Sala do Empregador. Todo o processo seletivo é realizado nas instalações dos postos, facilitando a aproximação entre candidatos e empregadores.





No posto da Liberdade, duas redes somam 520 chances, distribuídas nas funções de açougueiro, confeiteiro, padeiro, conferente de mercadoria, operador de caixa e operador de supermercado.

A preferência é para moradores das imediações dos bairros de Pinheiros, Mooca, Aricanduva, Ipiranga, Santana e centro.

Já no posto de Santo Amaro, uma rede de supermercados disponibiliza 150 chances para repositor de mercadoria, atendente de balcão, balconista de açougue, empacotador e fiscal de loja. As vagas são para trabalhar nos bairros de Santo Amaro, Pinheiros e Brooklin. Há chances para quem possui ensino fundamental e médio, para profissionais com e sem experiência.

Inscrições
Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, das 7h às 16h.

Fonte: G1





Deixe seu comentário