Capitães da Polícia Militar visitam Subprefeitura do Aricanduva para discutir estratégias de gestão pública

Subprefeitura guia do bairro Aricanduva/Formosa/Carrão recebe Capitães da Polícia Militar do Estado de São Paulo para discussões sobre administração pública. Os dez Capitães são do Centro de Altos Estudos de Segurança (CAES), mestrado e doutorado que permite a evolução da patente (de Capitão para Major). A reunião aconteceu na sede, dia 20/10 (quinta-feira).

Esta é a primeira vez que policiais visitam uma Subprefeitura para conhecer e trocar informações sobre gestão. A palestra também contou com a participação das Coordenadorias de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, Obras e Defesa Civil.





Durante a reunião, os coordenadores apresentaram trabalhos, projetos e procedimentos adotados por seu setor, como fiscalização e autuação de comércios e propagandas irregulares, programa de desassoreamento do Córrego Aricanduva, podas de árvores e monitoramento de áreas de risco, entre outros assuntos.

Entre as sugestões feitas pelos oficiais está o Guia de Procedimentos Operacionais Padrão, ferramenta que proporciona a padronização dos serviços prestados.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário