Audiência Pública da Revisão Participativa do Plano Diretor Estratégico aconteceu no Aricanduva

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão realizou no dia 06/07 a Audiência Pública da Revisão Participativa do Plano Diretor Estratégico (PDE) na Unicsul Anália Franco.

A Subprefeita deu início ao evento falando para as 70 pessoas presentes sobre a importância da participação da população nessa atividade, em seguida foi ministrada uma palestra sobre o que é o PDE e os principais objetivos da Revisão Participativa.

Os presentes foram divididos em dois grupos e encaminhados para as salas onde formaram subgrupos de discussão com o objetivo de apontar os principais problemas enfrentados pela população e criarem propostas de melhorias.
As melhores propostas eleitas por cada sala foram lidas posteriormente no auditório para todos e bastante elogiadas.





Aqueles que não puderam comparecer, ainda podem enviar suas sugestões e propostas por meio do site: gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br.

Plenária Preparatória da Conferência Municipal do Meio Ambiente

A Plenária Preparatória da Conferência Municipal do Meio Ambiente teve início logo após a Revisão Participativa do PDE e contou com a presença de cerca de 30 pessoas.

Foram eleitos todos os delegados e seus suplentes que estarão representando a região Aricanduva/ Formosa/ Carrão na IV Conferência Municipal do Meio Ambiente que acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, no Anhembi.
 
Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário