Aricanduva ficou em estado de atenção nesta terça (18)

Em São Paulo, o rio Tamanduateí transbordou na altura da avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com o viaduto Grande SP, e o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, decretou estado de alerta na região da Subprefeitura da Vila Prudente (na zona leste) das 20h15 às 21h35.

As subprefeituras da Sé (região central de São Paulo) e Ipiranga (zona sul) ficaram em estado de atenção das 20h às 21h10 e da Aricanduva/Vila Formosa (zona leste) das 20h às 20h55.





A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou 16 pontos de alagamento com a chuva. Do total, 6 foram intransitáveis, ou seja, impediram a passagem de veículos. Dois deles ocorreram na Radial Leste, que ficou totalmente bloqueada na pista sentido bairro.

Por volta das 22h, apenas a avenida Ragueb Chohfi com a avenida Bento Guelfi (zona leste), no sentido Guaianases, permanecia sem condições tráfego.

De acordo com os meteorologistas do CGE, a tendência é de que haja chuvas fracas em pontos isolados de São Paulo durante a noite.

Fonte: O Estado de S. Paulo





Deixe seu comentário