Acidente no Aricanduva deixa feridos

Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito que aconteceram em diferentes pontos da capital paulista no início da manhã desta segunda-feira (7). Os acidentes também deixaram duas vias parcialmente interditadas na zona leste de SP.

Na avenida Aricanduva, guia do Aricanduva, dois carros bateram e uma pessoa ficou ferida, no sentido centro, na Vila Nova Iorque, zona leste da capital. O acidente aconteceu por volta das 5h45 e provocou o bloqueio de uma faixa, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).





Na avenida radial leste, dois carros e uma moto bateram no sentido centro, por volta das 5h45. O acidente interditava duas faixas por volta das 7h, próximo ao viaduto Pires do Rio e, segundo a CET, deixou duas pessoas feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Na zona norte, uma pessoa ficou ferida em uma batida entre um carro e uma moto na avenida Engenheiro Caetano Álvares, altura do nº 3.808, na Casa Verde, por volta das 6h10. De acordo com a CET, os veículos foram retirados da via e não atrapalhavam o tráfego na região.

Fonte: R7





Deixe seu comentário