Acidente com veículo causou transtorno no bairro Aricanduva nesta segunda

A semana começou com vários acidentes em principais vias da capital paulista, principalmente na zona leste, deixando pelo menos três feridos durante a madrugada, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo colidir com um poste na Avenida Aricanduva, junto à Avenida Ragueb Chohfi, sentido Itaquera. Duas faixas estão interditadas. As vítimas foram levadas para o Pronto-socorro Santa Marcelina.

Na Rua Salvador Gianetti, perto do Viaduto Deputado Antônio Sylvio Cunha Bueno, uma pessoa ficou se machucou após o carro ficar desgovernado e bater em uma coluna de semáforo. O ferido foi levado para o PS São Marcos. Uma faixa permanece bloqueada.

Na Avenida Nove de Julho, uma faixa da esquerda está fechada devido a uma colisão entre dois carros. Um deles acabou batendo em uma coluna, na altura da rua Avanhandava. Ninguém ficou ferido.





Dois veículos bateram na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, perto da Rua Governador João da Silva de Souza, sentido Centro. Duas faixas estão fechadas no local.

Um acidente também envolvendo dois carros ocorreu na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Castelo, perto da Ponte do Limão, interditando uma faixa. Na mesma via, perto da Ponte do Piqueri, um caminhão tombou, fechando duas faixas.

Na Radial Leste, próximo à Avenida Merchert. Um carro bateu em uma defensa, no sentido Centro. Outro acidente foi na Ligação Leste-Oeste, sentido Penha, na altura do número 200. Dois carros bateram e interditam uma faixa da via.

Na Avenida Salim Farah Maluf, junto com o Viaduto padre Adelino, sentido Vila Prudente, dois caminhões colidiram, interditando a faixa central da avenida. Apesar dos acidentes, a CET não registrava congestionamento na cidade.

Fonte: O Estado de S. Paulo





Deixe seu comentário