Acidente com caminhões deixa dois feridos no Aricanduva

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões, na altura do número 1.500, da avenida Aricanduva, nas proximidades da rua Baquiá, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (28).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e colidiu violentamente na traseira de outro caminhão. O motorista e o passageiro ficaram presos nas ferragens.





Cerca de sete viaturas, além do Helicóptero Águia da Polícia Militar, foram deslocados para a ocorrência. O motorista, de 28 anos, sofreu um trauma na bacia. Ele foi encaminhado ao pronto- socorro do Hospital Santa Marcelina no bairro de Itaquera. Até o final da manhã desta segunda, ele permanecia internado no pronto-socorro cirúrgico e aguardava uma avaliação ortopédica para saber se seria operado.

Já o passageiro, de 30 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Nhocuné, com ferimentos leves.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego), uma faixa da via ficou interditada por uma hora e meia. O trânsito na via foi intenso durante toda a manhã. Neste momento o motorista não encontra dificuldades para trafegar na via.

Fonte: R7





Deixe seu comentário